quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Recomendado: Palavrantiga

Bem, pessoal, quero apresentar aos que não conhecem, a banda Palavrantiga, que já possui dois CD’s e inúmeros vídeos no Youtube. Aqui, postarei um vídeo onde o vocalista do grupo, Marcos Almeida, canta a música “Vem me socorrer”, que para mim é a mais bonita de todas as músicas da banda, e uma das minhas preferidas dentre as músicas atuais cristãs. Bom, curtam o som! Abaixo do vídeo, segue a letra… Não deixem de procurar outras canções desse grupo!
Não tenho um tom.
Não tenho palavras.
Não tenho um acorde que me socorra agora.
Tudo foi embora.
Só tenho você.

Havia o silêncio que mostrou os meus vícios.
Me agarro contigo. Vem, me socorra agora.
Tudo foi embora.
Só tenho você, Amor.Agora.

Essa não é mais uma canção de amor.
Não, não, não.

Eu canto pra Ti.
Já sei onde estou.
Olhando pra mim posso saber que nada sou.
Eu grito pra Ti. Oh Deus, vem me socorrer.
Olhando pra mim posso saber que nada posso fazer.

Extraído de: http://www.vagalume.com.br/palavrantiga/vem-me-socorrer.html#ixzz1BSN7Q5h8

Nenhum comentário:

Postar um comentário